15 de fevereiro de 2013

Raquel e Jorge: um Casamento preto no branco

Assim mesmo: simples e direto vou dizer sem medo de errar que estar presente na cerimônia de Raquel e Jorge foi um dos grandes presentes que a vida me deu em 2012... Raquel eu conhecia desde os tempos da UFPB, por intermédio de minha amiga Juliana Carneiro e, Jorge (essa figuraça!) conheci no ensaio (O Prenúncio de Raquel e Jorge, vejam!) e logo admirei esse cara. Eles são um casal nota 10 mil, cheios de desenvoltura e entrega ao amor que os unem.

Vamos deixar de rasgar seda e vamos as imagens que espero refletir a felicidade dos noivos e também minha de participar deste lindo casamento.



































































p.s.: Nesta cobertura contei com a ajuda do talentoso e experiente fotógrafo Luiz Henrique.

2 comentários:

  1. Esse momento tao especial da minha vida foi registrando por um cara super gente boa, cheio de luz e energia positiva. Eu e Jorge Flávio nos sentimos super cômodos atrás da sua lente que flagra absolutamente tudo. Darcy (Vavá), agradeço toda o carinho e atenção que você teve no ensaio pré-casamento (prenuncio),no dia do casamento e no pós casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, fiquei super honrado por presenciar e registrar um momento tão intenso e cheio de emoção na vida de vocês. Fotografar o casamento de vocês foi algo inesquecível....com vocês aprendi que, verdadeiramente, o amor não tem fronteiras e que a felicidade estão nas pequenas coisas e nas grandes amizades.

      Felicidade e muita LUZ pra ti e para o grande Jorge Flávio.

      Excluir