13 de julho de 2012

Tá chegando a hora!

Como nos ensina as Sagradas Escrituras: "Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus" (Eclesiastes 3:1) e, é com esse sentimento que publico este Ensaio.

Depois de marcar e remarcar diversas vezes, no último domino (08.07), consegui finalmente registrar o amor e o lindo momento que vivem os queridos amigos Luciana e Renan.

O Ensaio aconteceu em meio a um clima nublado e bem intimista na paradisíaca e aconchegante praia de Carapibus. O amor do casal pode ser notado na cumplicideade do olhar, na forma com que se tocam e na sintonia do casal.

Fotografar Luciana e Renan foi uma experiência mágica, estou bem ansioso para registrar toda emoção da cerimônia.

 






































7 comentários:

  1. Adoreiiiii, as fotos ficaram perfeitas, o trabalho de Darcy nem se comenta. Parabéns ao casal Luciana e Renan e ao fotografo Darcy Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires, agradecido pelas palavras de incentivo...Lu e rena estão superfelizes e isso refletiu nas fotografias, um grande abraço e muita LUZ.

      Excluir
  2. Adorei Darcy! Ficou belíssimo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga sempre me dando força! Quando vamos fazer o seu ensaio?

      Excluir
  3. Sou suspeita pra falar, amei seu trabalho, como já fui fotografa um dia posso dizer excelente,sua visão para captar os angulos da fotografia parabén!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Darcy! Parabéns! O ensaio ficou lindooooooo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga sempre atenta ao meu trabalho...suas palavras são um incentivo!

      Excluir